Lucas Cren
Abaixo assinado e um 'bilete' escrito por uma criança tem o mesmo poder, nenhum kkkkk
Se querer safiel, é cobrar os promotores para intervenção ou ir pressionar pessoalmente no p s jorge e no estádio com protestos em dia de jogo.
Qualquer outra coisa online, eles vão é ignorar kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo assinado SAFIEL já ainda não tem 60.000 assinaturas
Em resposta ao tópico:
O corintiano reclama e na hora que pode fazer algo não faz nada.
já era pra estar umas 500.000 assinaturas.
Eu assinei estava em 22.000
