Lino Malta
Só tem bandido e ladrão nessa instituição. Canalhas a começar pelo senhor presidente, uma ameba sugadora, um conselho nojento e desgraçado, que só pensam nos bolsos, e o torcedor não pode fazer poha nenhuma. Quando foi que normalizamos isso? 3,3 BILHÕES de dívida, declara falência nessa desgraça logo.
em Bate-Papo da Torcida > No Corinthians é assim: quanto mais títulos vence, mais a dívida...






