Prof. Fabiosape
Cara, eu pensava como você, mas depois que o projeto e assisti as lives que eles fazem semanalmente no canal VOZ DA ARQUIBANCADA FC, mudei totalmente de ideias, os caras são mt sérios e profissionais. Tudo mt amarrado e estruturado. Nesses programas já foram os juristas que fizeram a lei das Safs, jornalistas, o cara que reestruturou o Flamengo, o presidente do Pinheiros e etc. Só caras feras.
Esse foi o último, mas neste canal tem todos episódios, vai assistindo quando der.
Vamos conversando, abraços
em Bate-Papo da Torcida > Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para...
Em citação ao post:
Mano, particularmente eu considero a SAfiel uma alternativa sim, mas desde que seja algo bem bem planejado, sinceramente eu prefiro não acreditar que os idealizadores da SAfiel não tenha um plano de negócio bem estruturado, que possua mais do que a aposta de que grandes investidores e torcedores com alto poder aquisitivo irão adquirir 'as cotas', pois algo tão sério não pode ser assegurado somente por crença que tudo vai sair como desejado.