Prof. Fabiosape
Exatamente, você falou tudo, todos que, supostamente, tem algum interesse em deixar as coisas como estão, não divulgam nada. Temos vários canais alternativos, como o do Reis, Macedo, Cacá, Buono, que estão divulgando, mas os grandes canais não estão divulgando.
Cabe a nós, torcedores comuns, que amamos o clube e não ficamos apenas reclamando fazer alguma coisa para ajudar a divulgar.
Precisamos nos mobilizar a revolução começa com a gente, é isso ou deixar o clube acabar na mão dos ratos.. Aliás, você já assinou? Já compartilhou?
Abraços
em Bate-Papo da Torcida > 'Safiel avança e já tem mais de 50 mil assinaturas' - Isso...
Em citação ao post:
Onde você está vendo campanhas da Safiel? Está vendo um banner no Meu Timão, sugerindo que as pessoas assinem? Está vendo influencers falando para as pessoas participarem? Está vendo a Gaviões da Fiel fazendo campanha?
Então...quer que as pessoas votem como?