Boca Inferno
Onde você está vendo campanhas da Safiel? Está vendo um banner no Meu Timão, sugerindo que as pessoas assinem? Está vendo influencers falando para as pessoas participarem? Está vendo a Gaviões da Fiel fazendo campanha?
Então...quer que as pessoas votem como?
em Bate-Papo da Torcida > 'Safiel avança e já tem mais de 50 mil assinaturas' - Isso...
Em resposta ao tópico:
Imagina dizer que seu time têm 35milhões de torcedor e SOMENTE 50 MIL PESSOAS apoiarem algo?
Isso não é nada! MOSTRA QUE A TORCIDA É MUITO MENOR DO QUE DIZEM ou MOSTRA QUE A TORCIDA NÃO ESTÁ APOIANDO A IDEIA.
É difícil pra maioria entender isso porque 90% da torcida só sabe falar 'propopó', mas a vida real e números reais são diferentes da FANTASIA DE CADA UM.
Aceitem: NINGUÉM TÁ APOIANDO ou têm MUITA GENTE APOIANDO E A TORCIDA É MINÚSCULA.