Fábio Torrezani
Acho que tem que negociar o Gui Negão por empréstimo com o clube da Turquia...
E na hora do embarque trocar pelo Pedro Raul
em Bate-Papo da Torcida > Vocês emprestariam o Gui Negão?
Em resposta ao tópico:
Acho que seria uma boa, pois assim ele ganharia ritmo na liga turca. Porém, o clube da Turquia quer incluir uma opção de compra, e o Gui tem muito a evoluir.
