Alan Lima
em Bate-Papo da Torcida > Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para...
Em citação ao post:
Você já se inteirou sobre a Safiel? Já assistiu alguma live sobre eles.
Tenho certeza que não. Veja essa com o Vessoni e se tiver dúvidas fala aqui que te respondo.