Bruno Lélis
Quando foi que o Corinthians se deu bem num negócio desses? Ou empresta e perdeu mais grana violenta como foi com o Marquinhos, ou empresta e o jogador não vinga, temos vários exemplos. Eu não emprestaria agora. Daria mais um tempo pra ele jogar sob o comando do Diniz.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês emprestariam o Gui Negão?
Em resposta ao tópico:
Acho que seria uma boa, pois assim ele ganharia ritmo na liga turca. Porém, o clube da Turquia quer incluir uma opção de compra, e o Gui tem muito a evoluir.
