Pedro Henrique
Tem que ver quanto dessa divida é de curto prazo!
é normal empresas terem dividas, o que pega é o fluxo de caixa
em Bate-Papo da Torcida > Creio que nem SAFiel salva mais : 3.3 bilhões é impagável
Em resposta ao tópico:
SAFiel foi criado com o desafio difícil de arrecadar 2.5 bilhões no mercado de ações com Corinthianos comprando as ações. Última tentativa de manter o Corinthians como o tal “ time do povo “. Com a dívida sendo atualizada pra 3.3 bilhões acabou essa ideia.
O Corinthians ACABOU meus amigos. Sei que é difícil entender e aceitar, mas SIM, o clube acabou. Conseguiram o que queriam. Quebrar o clube pra poder vender para os amigos dos conselheiros vitalícios. Eu não vou torcer mais para um clube que tem os vitalícios e amigos como dono.
Fui, boa sorte para quem fica.