Pedro Henrique
E como faz pra conseguir dinheiro? Se tenta vender jogador os espertos falam que não pode pq é muito baarato e bla bla bla...a saída é vender jogador, não tem o que fazer..se oferecer 100 pelo André, tem que vender...nao da par ficar esperando proposta atronomica que só existe na kbça ds iludidos daqui
em Bate-Papo da Torcida > 115 milhões em empréstimos, em apenas 4 meses!
Em resposta ao tópico:
E olha que o empréstimo para pagar a compra do Garro ainda não está contabilizado nesses números.
Pra que serve o Osmar Stabile? Deveria estar em casa cuidando dos Netos, do cachorro, do papagaio...
Mas não, está a frente do Corinthians só aumentando a nossa dívida