Evandro
Vende por esse valor ainda dá para engolir vende por 100 milhões de reais como você disse, o problema que o deby mental do Osmar e Marcelo paz queriam vende o André para Milan pra receber em 4 anos, isso é inaceitável.
em Bate-Papo da Torcida > 115 milhões em empréstimos, em apenas 4 meses!
Em citação ao post:
E como faz pra conseguir dinheiro? Se tenta vender jogador os espertos falam que não pode pq é muito baarato e bla bla bla...a saída é vender jogador, não tem o que fazer..se oferecer 100 pelo André, tem que vender...nao da par ficar esperando proposta atronomica que só existe na kbça ds iludidos daqui
