Meanest Ii
Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > A ridícula pausa para hidratação
Em citação ao post:
Joguei minha vida inteira como amador, pegando temperaturas até de 40 graus pra cima, e nunca tivemos essa pausa. Ah, mas você não jogava em intensidade profissional, mas também não tinha o preparo físico de um profissional. Frescura do kct!