Flávio Vieira
Joguei minha vida inteira como amador, pegando temperaturas até de 40 graus pra cima, e nunca tivemos essa pausa. Ah, mas você não jogava em intensidade profissional, mas também não tinha o preparo físico de um profissional. Frescura do kct!
em Bate-Papo da Torcida > A ridícula pausa para hidratação
Em resposta ao tópico:
Sendo esculhambada pela imprensa europeia, enquanto que na República de Bananas já vem sendo utilizada há tempos.
Se um jogador de futebol profissional não consegue correr 45 minutos sem esta farsa, é melhor acabar de vez com o futebol.















