Johnny Herrera
Isso, ponto de vista nada menos que sensato.
em Bate-Papo da Torcida > A ridícula pausa para hidratação
Em citação ao post:
Pessoal, boa tarde, vou dar a minha visão sobre essa 'parada para hidratação'. Tenho um ponto de vista diferente. Na verdade o nome que está errado, mas acho a parada válida, talvez 'parada tática', não sei. Mas o fato é que, na Copa do mundo, muitos gols saem depois da parada. Os técnicos tem a oportunidade de orientar o time e promover mudanças táticas. Isso é bom para o futebol, não precisaríamos esperar acabar o 1o tempo para o técnico fazer ajustes. Do ponto de vista tático acho perfeito. Agora pros organizadores da competição, a parada tem um apelo de businees, eles aproveitam a parada pros patrocinadores fazerem propaganda. É válido também, sem dinheiro não há futebol de alto nível.
