Reinaldo Pereira
Pessoal, boa tarde, vou dar a minha visão sobre essa 'parada para hidratação'. Tenho um ponto de vista diferente. Na verdade o nome que está errado, mas acho a parada válida, talvez 'parada tática', não sei. Mas o fato é que, na Copa do mundo, muitos gols saem depois da parada. Os técnicos tem a oportunidade de orientar o time e promover mudanças táticas. Isso é bom para o futebol, não precisaríamos esperar acabar o 1o tempo para o técnico fazer ajustes. Do ponto de vista tático acho perfeito. Agora pros organizadores da competição, a parada tem um apelo de businees, eles aproveitam a parada pros patrocinadores fazerem propaganda. É válido também, sem dinheiro não há futebol de alto nível.
em Bate-Papo da Torcida > A ridícula pausa para hidratação
Em resposta ao tópico:
Sendo esculhambada pela imprensa europeia, enquanto que na República de Bananas já vem sendo utilizada há tempos.
Se um jogador de futebol profissional não consegue correr 45 minutos sem esta farsa, é melhor acabar de vez com o futebol.




