Nerba Simon
Um projeto ultra diferenciado, porem baseado em premissas básicas já testadas em outros projetos.
Quando a MSI assumiu o projeto isso era inovador em termos de América do Sul.
O que fizeram os inimigos do Corinthians? Boicotaram, difamaram, criaram fakes grosseiras e a torcida aczbou entrando na onda.
Os inimigos do Corinthians estavam onde?
- Dentro do próprio clube / mídia anti / FPF / CBF / clubes rivais, cada um com suas razões.
em Bate-Papo da Torcida > 🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨
Em citação ao post:
Concordo que a SAF é o único caminho.
Mas não acho que a SAFIEL seja esse caminho.
Prefiro uma SAF com dono e responsabilidades diferentes da SAFIEL, que para mim, é só um modelo associativo disfarçado