Fernand Dy
Você não entendeu nada do que a Safiel é e escreveu qualquer coisa pra criticar. Essa é a impressão que esse seu texto dá.
em Bate-Papo da Torcida > Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para...
Em citação ao post:
SAFIEL é uma das piores ilusões recentes, na minha opinião.
Parece muito mais com modelo associativo disfarçado.
Ou é SAF, com dono e responsabilidades diferentes, ou não tem mais jeito.