Stenio Alves
A pergunta é será que a Safiel é o melhor? Existe alguma SAF estruturada que poderia trazer mais benefícios? Alguns dizem é melhor do que estamos vivendo hoje, mas se isso virar o problema que o Vasco teve com a 777 ou Botafogo esta começando a enfrentar? Seja Safiel o SAF acho que precisa ser bem estruturada essa decisão para não errar. O Corinthians precisa de uma solução e não uma nova dor de cabeça. Infelizmente algumas informações são rasas baseadas apenas em ótimo e não esqueça que isso não paga conta senão a vaquinha do Estádio teria quitado nossa dívida. Precisa ter a frente pessoas com visão empresarial Macro que seja primeiro, honesto, qualificado preparado, levante o quanto custa a marca e o quanto essa marca poderia ainda ampliar a sua força. O Psg era time pequeno da Europa, hoje figura entre os grandes, o City passou por isso também, e tantos outros clubes que cresceram muito depois que assinaram uma SAF CERTA PRA ELES. É isso que temos que buscar mega investidor com estrutura sólida grana que não seja volátil que não dependa de ações com torcedor seja auto sustentável. Qual proposta entrega isso? Quem teria o interesse? Infelizmente não existe vontade interna de mudar o patamar do Corinthians, estão matando a galinha dos ovos de ouro até não valer absolutamente nada. Eu sou a favor do que vai mudar o patamar do clube, seja saf seja safiel o que quero é time forte vitorioso respeitado
em Bate-Papo da Torcida > Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para...
Em resposta ao tópico:
A dívida é impagável, do jeito que está, daqui a cerca de um ano chegará aos 4 bilhões.
O Corinthians já não consegue arcar com as despesas ordinárias. Estão esperando o quê? Um milagre?


