Mohamad Smaidi
Estão esperando o aval do metaleiro.
Essa sumidade do mercado financeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para...
Em resposta ao tópico:
A dívida é impagável, do jeito que está, daqui a cerca de um ano chegará aos 4 bilhões.
O Corinthians já não consegue arcar com as despesas ordinárias. Estão esperando o quê? Um milagre?
