Rogerio Pavan
Exato
em Bate-Papo da Torcida > A Gaviões sempre foi uma torcida organizada vendida. Nunca...
Em citação ao post:
Pessoa aqui viaja demais, tem coisas que a Gaviões é omissa, mais pra muitos aqui a gaviões tinha que chegar batendo e já era, problema resolvido. Não é assim, ali no conselho tem, advogados, desembargadores, delegado tem de tudo, torcida organizada já sofre preconceito, a gaviões tem CNPJ se os caras agride um desses ratos é perigoso os caras até fechar a torcida.
