Evandro
Pessoa aqui viaja demais, tem coisas que a Gaviões é omissa, mais pra muitos aqui a gaviões tinha que chegar batendo e já era, problema resolvido. Não é assim, ali no conselho tem, advogados, desembargadores, delegado tem de tudo, torcida organizada já sofre preconceito, a gaviões tem CNPJ se os caras agride um desses ratos é perigoso os caras até fechar a torcida.
em Bate-Papo da Torcida > A Gaviões sempre foi uma torcida organizada vendida. Nunca...
Em citação ao post:
Vou avisando não sou sócio do clube e sei o meu lugar.
Você é um analfabeto e não deve estar associado ao Sport Clube Corinthians Paulista.
O único poder de fato dos gaviões e dos demais torcedores não sócios é o da intimidação e de fazer tópico na internet.
Quem não é sócio do clube não tem o direito de fiscalizar o clube 'inclusive vc'.
Tenta a sorte e vai lá pedindo para ver as contas do clube, tenta passar pela portaria e depois volta aqui para me dizer se você logrou êxito.
Me prova que tudo o que eu escrevi aqui acima está errado.
