Rodrigo Antonio
Não acho que seja machismo criticarem ela, é que tem gente não não curte escutar voz de mulher mesmo, preferem um macho carioca narrando e falando do Flamengo de 5 em 5 minutos... Eu gosto bastante das narradoras da globo/sportv. Os narradores são um bando de chatos faz 30 anos e nunca vi esse monte de critica por qq frase que eles falavam. E olha que era cada absurdo..
em Bate-Papo da Torcida > Gollll da Suíça de canhota nu camtinhuuuuuuuu
Em citação ao post:
E tem gente que acha é machismo criticarem ela, que ela tem haters só pq é mulher, e blá blá blá. Não Milly Lacombe, ela é ruim mesmo kkkk
Ela é ruim, a Natália é pior, a Isabelly é menos ruim, a Letícia preciso ouvir mais vezes..
A Ana Thais é horrível/péssima depende do humor dela, Renata Mendonça regular.
A Jéssica Cescon é boa comentarista, Aline Calandrini é boa pq já jogou bola, as vezes dá umas perdidas,
A única que eu vejo que é muito boa é a Belle Suarez