Carlos Gustavo
em Bate-Papo da Torcida > 🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨
Em citação ao post:
Concordo plenamente com os pontos levantados, só coloco um adendo com SAFIEL não haverá IPO como vemos normalmente na B3, eles querem que o Corinthians seja uma empresa de capital fechado...
Esse pra mim é um ponto crucial para desestimular a compra de ações do clube.
Quando falamos de investimentos em renda variável, assumimos que exista uma margem maior de riscos, nesse caso quem teria confiança de adquirir uma ação que não estivesse listada na B3?