Matheus Santos
O problema é que também alguns usam Sócrates pra diminuir o corinthianismo de outros que são de direita, pela história do time, democracia corinthiana, daí isso daí é só a reação também, normal, isso, eu mesmo não sendo de esquerda sei da importância de Sócrates e que era um grande jogador, mas isso aí não tem como evitar
em Bate-Papo da Torcida > Comentários como esse provam que aqui existem inúmeros corintianos...
Em resposta ao tópico:
Até um amigo palmeirense meu que viveu na época de Sócrates sabe que ele foi importante e que tem três títulos paulistas, com a Democracia Corintiana sendo reconhecida mundialmente. Existem até pessoas que acusam o Sócrates de ter dedo nas gestões ruins atuais, sendo que o Sócrates era inimigo do Andrés, só pesquisar pelas notícias da época. O Andrés odeia o Sócrates. Mas o que reina na cabeça dessas pessoas é esse discurso perfomático, né?