Pedro Henrique
Mas como vai vender bem se o mlk era ruim? Me explica... Era tão ruim que foi pra um time pequeno da belgica, depois pra um time pequeno da Turquia...agooora que foi fazer alguma coisa
em Bate-Papo da Torcida > Vessoni: Felipe Augusto centroavante vendido por 20mi euros