Kaua
Por isso existe a opinião.
Se ele acha o Messi melhor é problema dele, se você acha melhor problema seu
em Bate-Papo da Torcida > Messi >>>>>>> Pelé
Em citação ao post:
Sou corinthiano mas é muita dor de cotovelo e síndrome de vira lata, todas as jogadas de hoje pele fez antigamente

