Feenando Oliveira
Assisti ai um jogo completo da época do Pelé, e assisti um jogo hoje, você vai deixar de ser patriota, e enxergar que o futebol de antes era bizarro comparado ao de hoje. E isso que o auge do futebol passou a pouco tempo e agora esta em dacaida
em Bate-Papo da Torcida > Messi >>>>>>> Pelé
Em citação ao post:
Sou corinthiano mas é muita dor de cotovelo e síndrome de vira lata, todas as jogadas de hoje pele fez antigamente