João Gomes
Paquetá é UM LIXO.
Nem lá deveria estar.
Um completo inútil.
em Bate-Papo da Torcida > Paqueta de titular depois de jogar nada
Em resposta ao tópico:
Acho que é até natural haver certo favorecimento afinal a sede da CBF é no rj e tal.
Mas um reserva do brasileirao de titular e o Paqueta, um jogador até ontem investigado por desonestidade. Que não joga nada além por cima.
Em 2018 não tiveram essa paciência com os nossos que estava la

