Marcos Oliveira
Jogo totalmente horrível, Brasil errou vários passes, fez gols de lançamento em uma seleção totalmente desorganizada que não sabe se postar defensivamente e toma muita bola na costa.
Haiti jogaria a série B aqui, aliás até time de série B sabe puxar contra-ataque.
Se pá vai sofrer até contra Escócia que e melhor que o Haiti.
em Bate-Papo da Torcida > Haiti não consegue acertar um contra-ataque kk




