Manoel Corinthians
Esses atacante de PL é tudo duro pô, não tem drible, ele e Martinelli não são boas opções pra furar defesa, vai jogar em formação congestionada beleza, agora bota algm que quebre a linha de marcação
em Bate-Papo da Torcida > Esse Rayan é fraquinho dms