Leandro Silva
No Vasco ele era alvo constante de críticas só foi dar uma melhorada com Diniz
em Bate-Papo da Torcida > Esse Rayan é fraquinho dms
Em citação ao post:
Fraco demais. Ano passado quando tavam dando moral pra ele não tinha nada demais no futebol dele. To começando a achar que o campeonato inglês ajuda a transformar perebas em 'craques'. Rs


