Glaucorinthians
E aqueles que ficam mandando comentários tipo, Vai Corinthians, É isso aí? Só pra ficar em ranking de comentários. Ao invés de se preocuparem em ficar em ranking de quem leu mais livros, ou de diplomas, fica se preocupando com o que não agrega.
em Bate-Papo da Torcida > O usuário perguntou o valor do Timão, só respondi e ele achou...
Em citação ao post:
Vish, ele te bloqueou? Saiu negativando postagens antigas suas?
Já passei por isso...tem uns caras aqui muito infantis...mimados mesmo. Tem um enzo com a foto do Diniz que se você negativar um comentário dele, só negativar, ele sai negativando comentários seus de um ano atrás.
