Jack Luiz
Vish, ele te bloqueou? Saiu negativando postagens antigas suas?
Já passei por isso...tem uns caras aqui muito infantis...mimados mesmo. Tem um enzo com a foto do Diniz que se você negativar um comentário dele, só negativar, ele sai negativando comentários seus de um ano atrás.
em Bate-Papo da Torcida > O usuário perguntou o valor do Timão, só respondi e ele achou...
Em resposta ao tópico:
Koe man fui eu que fiz a equação que define o valor de mercado de um time n kk muito menos fui eu que depenei o clube
Apenas afirmei que o valor de um clube equivale geralmente sua receita anual multiplicada por 3x. Isso com sorte.
Essa é a metodologia, além de estar ai no Google para quem quiser ver, já vi um cara da ESPN repetindo essa informacao.
Timão vale uns 2.8 bi. O valor de mercado é inferior às dividas, e não é ficando chateado com o coleguinha que isso muda kk




