All Corinthians
O fod4 é que tivemos o Edson Pelé genérico, foi mais um caso que o cara nunca jogou nada, estava com as nádegas na lua contra o Corinthians, fez um hat trick em 2000 e veio em 2004 na baciada
em Bate-Papo da Torcida > Que jogador vocês gostariam de ter visto no Corinthians?