Joao Bobao
Representou muito, deu 22 milhões de euros para o clube, já cumpriu seu papel.
Mas achei que ele ia pegar um treinador europeu e aprender a pensar enquanto corre. Porque é inegável o talento dele com drible. Ele drible muito, papo de elite mesmo.
Eu aceitaria de volta de graça
