Ricardo Martins
Pra mim os melhores narradores da copa, Rogério Correa (acho um absurdo ele não narrar os jogos do Brasil na ausência do Luís Roberto sendo que está a mais de 20 anos na globo e colocarem um cara que chegou ontem e não tem carisma nenhum), Paulo Andrade (excelente narrador) e Fernando Nardini, esses 3 fazem o que tem que fazer sem inventar moda
em Bate-Papo da Torcida > Nem os narradores da Dazn era tão ruins como esses da Cazé
Em resposta ao tópico:
Um monte de narrador ruim, que só grita.
Aquele Luizinho é o pior narrador que já vi, ao longo dos meus 39 anos de idade.
Aquele praga não consegue transmitir emoção, e fica gritando igual um cachorro no sio.

