Gustavo Marichal
Pelas novas regras, os melhores terceiros colocados também avançam.
em Bate-Papo da Torcida > Grupo da Holanda
Em resposta ao tópico:
Da pra falar que é o único grupo decente dessa copa? 3 boas seleções e uma boa vai ficar de fora.
Eterno 7x1 abraço
