Joseph Stalislawsky Apoiador
Algumas verdades e outras, nem tanto... O MD de fato foi um dos motivos para não cairmos em 24 e ainda conseguirmos a classificação dada como impossível para a Copa do Brasil. Foi graças a essa classificação que pudemos depois ganhar essa competição e ainda a Supercopa! Verdade! Mas dizer que o Corinthians é 'minimamente' conhecidos no exterior... Não é bem assim! Ou só é se considerarmos apenas os últimos anos! Para tornar a coisa mais plausível eu diria que o MD ajudou - e muito - para sermos relembrados no exterior para quem tem menos de 15 anos!
em Bate-Papo da Torcida > Um pouco mais de gratidão pelo jogador que refundou o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Memphis Depay.
Ajudou a salvar do rebaixamento, trouxe títulos que esse clube nem sabia mais o que era.
Se o Corinthians é minimamente conhecido fora do Brasil é graças a ele.



