Nicholas Moreno
Pato é por 'meritocracia'
em Bate-Papo da Torcida > Nem os narradores da Dazn era tão ruins como esses da Cazé
Em citação ao post:
SBT tem
Galvão, Mauro naves, Mauro Betti, André hernan, e 'pato' que não tem lógica, esse último padao case TV...
A globo tem pior de todos times Roger flores e caio ribeiro lixo puro, prefiro escutar os palavrões e falta de QI da casetv
