Douglas Nunes
SBT tem
Galvão, Mauro naves, Mauro Betti, André hernan, e 'pato' que não tem lógica, esse último padao case TV...
A globo tem pior de todos times Roger flores e caio ribeiro lixo puro, prefiro escutar os palavrões e falta de QI da casetv
em Bate-Papo da Torcida > Nem os narradores da Dazn era tão ruins como esses da Cazé
Em resposta ao tópico:
Um monte de narrador ruim, que só grita.
Aquele Luizinho é o pior narrador que já vi, ao longo dos meus 39 anos de idade.
Aquele praga não consegue transmitir emoção, e fica gritando igual um cachorro no sio.



