Enzo
CbFLA precisa torcer para trombar um Japão agora e ir dando uma de Crefisa que só pega babá.
Time não vai aguentar uma seleção organizada...
em Bate-Papo da Torcida > Trago duras verdades. Está preparado, Enzo? - Brasil x Haiti
Em resposta ao tópico:
Estão fazendo festa por ganharem do Haiti, mas os haitianos devem estar comemorando por terem perdido apenas de 3x0
Muita marra e pouco futebol
Concordam?

