Manoel Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Douglas Santos
Em citação ao post:
Não existe a menor possibilidade de achar Bidu melhor que o Douglas Santos sem clubismo cara. O Zenit é um time melhor que a maioria dos clubes brasileiros, e o Douglas Santos seria titular em TODOS os times aqui, só brigaria por posição mesmo no Palmeiras e Flamengo.