Carbone Artilheiro
@corinthiano.25 de direita eram (são) Paulistano, Germânia (Pinheiros), clubes de 'elite', racistas. Você não conhece a história do clube que torce (iludido pela grandeza do Corinthians) ..
em Bate-Papo da Torcida > Off - E esse vira latismo?
