Rafael Castro
Aproveitando que a transmissão da Cazetv que tocou no assunto, acho vale abrir um tópico sobre disso
Sou de 96, não lembro 98 e 2002,2014 era primeiro ano de maior de idade que poderia beber uma breja.
Mas uma história legal foi na final de 2022, piratirei pra ver na TV Publica da Argentina, minha mae (que não entende sic nenhuma) assistiu comigo, logico sempre comentava dos jogadores (explicando clubes, carreira). Ouvi da boca dela, JOGAÇO
Real, nem clubismo, sem nacionalismo, O MELHOR JOGO DE COPA DO MUNDO
E das suas histórias?
Ps: não vale a Copa do Mundo de Clubes (que temos 2) HAHAHAHAHAHAHA
em Bate-Papo da Torcida > OFF: já chegamos os 1000 jogos de Copa do Mundo. Qual a sua...


