Fred Censurado
Não existe vaquiinha e sim investimento
em Bate-Papo da Torcida > Por que a safiel é boa
Em citação ao post:
Investe no clube? Investe o que, se entra sem dinheiro e recebe toda receita do futebol? Ou a vaquinha pra supostamente pagar a dívida bilionária é o investimento?
