Jean Matheus
O Corinthians é grande demais para ser usado como símbolo exclusivo de qualquer corrente política
NÃO SABE INTNERPRETAR TEXTO NÃO SEU sic?
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians é do povo, não de uma bolha ideológica
Em citação ao post:
No Brasil a direita e um lixo, pregam conservadorismo mas uma tem amante em cada cidade, pregam família tradicional mas já se divorciaram 3 vezes, pregam 6x1 mas trabalham 3 por 4, a esquerda em boa parte também e um lixo um bando de corruptos, mas fazer o que a política e reflexo do povo, povo brasileiro tá doente o certo virou errado e o errado o certo
