Garoto Enxaqueca
Minha parte já fiz
em Bate-Papo da Torcida > Faltam pouco mais de 100 assinaturas pra chegar em 60 k
Em resposta ao tópico:
Vamos mostrar a força do fórum?
Compartilha aí pra tio, tia, primo, prima pra mudar nos próximos 60 minutos chegar em 60 k de assinaturas SAFiel?