Luiz Crispino
Esse time americano vai longe... Estão jogando em casa, uma tremenda organização e uma força física absurda.
em Bate-Papo da Torcida > Vou soltar aqui...A seleção dos EUA tem 1 ano e pouco de transição...
Em resposta ao tópico:
E joga muito mais...é mais organizada coletivamente...
Ancelotti não tem essa desculpa, o time rigorosamente não é muito diferente do que era antes