Lucas Portella
E joga muito mais...é mais organizada coletivamente...
Ancelotti não tem essa desculpa, o time rigorosamente não é muito diferente do que era antes
em Bate-Papo da Torcida > Vou soltar aqui...A seleção dos EUA tem 1 ano e pouco de transição...









