Perda Total
Essa Copa mostra que futebol é futebol de contato e que nem todo contato é falta.
Será frustrante ver esses mesmos árbitros brasileiros tentando 'controlar o jogo'. Juíz não tem que controlar jogo! Juíz tem que aplicar a regra.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual...
Em resposta ao tópico:
Saudades daqueles 15 minutos de acréscimos ou até os queridinhos empatarem..
Saudades daquelas cavadas de pênaltys e do VAR descidindo os jogos..

